Demo Site

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A vida ensina…

Mais um dia que me sinto muito bem. As coisas boas não param de acontecer em minha vida. E isso tem me deixado com toda a certeza FELIZ. Momentos especiais, pessoas especiais e principalmente pensamentos especiais. É muita coisa especial acontecendo ao mesmo tempo. Cheguei a uma conclusão, nossa felicidade depende do quanto queremos realmente sermos felizes, do quanto desejamos o bem para nós mesmos e para todos os que nos rodeiam. Bons pensamentos atraem pensamentos semelhantes e isso explica meu momento.

 

Nada melhor para se focar em pensamentos novos e mais alegres do que modificar ações que se fazia de forma corriqueira. Em umas conversas com o Lucas, primo, irmão e muito mais que amigo, conheci algumas bandas novas, e muito boas diga-se de passagem. Com ele também iniciei um projeto musical para esse ano, vamos ver o que teremos no fim de 2010.

 

A aventura também faz parte desse momento. Domingo, junto com alguns amigos, comecei minhas trilhas pelo cerrado, digo comecei pois agora não são mais a pé, agora são de bicicleta, fato que deixa a aventura muito mais emocionante... Ainda estou pegando a prática e por isso passei uns apuros devido a falta de preparo físico e habilidade com o pedal, mas valeu a pena e estou esperando a próximo, ainda mais porque provavelmente teremos rapel também.

 

Finalmente estou finalizando meu curso superior, ufa!!! Depois de um atraso de um ano, já estou esperando o momento da assinatura da ata de formatura para recebimento do certificado e fazer a colação de grau. Uma festa particular pois sempre quis fazer o curso de Relações Internacionais, e sinceramente adorei o curso, tem tudo que eu esperava. Agora já começo a pensar sobre o meu futuro acadêmico, não sei se encaro um mestrado, pois na minha área de pesquisa teria que ir para a UFRJ no Rio de Janeiro ou para a Unicamp em Campinas-SP, ou se encaro uma segunda graduação, nesse caso faria aqui mesmo e até já tenho a opção do curso de Direito, pois aproveito algumas matérias. Vamos ver o que acontece...

 

Várias pessoas também fazem parte desse momento. Estou muito feliz com a chegada do casamento do Michel e da Lídia. Eles estão ficando malucos com tantas coisas para fazer, mas está tudo correndo bem. Novos amigos que entraram em minha vida também me dão força e estímulo para seguir, cada um de sua maneira. A Leilinha lá de Salvador-BA não perde uma postagem do blog, A Thallyta aqui, literalmente do meu lado, diz que gosta do que escrevo, mas não gosta do que escreve, mas disse que já cogita voltar a publicar em seu blog. Estou aguardando ansioso, certo Taty... Beijos a abraços para todos vocês.

 

As dificuldades da vida servem para nos tornarmos melhores. Aproveitemos.

 

“Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles.”

Abraham Lincoln

Um comentário:

leilaalmada disse...

Rafinha meu bem...arrasou mais que sempre!! Amo ver a sua felicidade..é tão contagiante que sinto do lado de cá! Bons pensamentos sempre..felicidade sempre!! BjO

Ah continuo aqui em Salvador sem perder um post seu...adoro qdo divide sua felicidade :)

Postar um comentário

Total de visualizações de página