Demo Site

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Será que volto?

E não é que de onde menos se espera que se obtém os melhores resultados!

 

Estou pensando em retornar ao blog. Juro que prometo que quando eu encontrar tempo eu volto… Mas aí muitos vão dizer, mas todos possuem 24 horas no dia, e conseguem fazer tudo. Eu também tenho as mesmas 24 horas, mas 90% já está ocupado. E quando eu falo ocupado, não inclui dormir ou descansar. Trabalhar de 08:00 às 03:00 está sugando todas minhas energias.

 

Mas hoje eu estou bem. Consegui três dias de folga, curti papai e mamãe, namorada, amigos, piscina e ociosidade também, por que não?

 

Sobre minha vida profissional, dei um passo grande, mas ainda não consegui me firmar, e tenho receio de cair, então estou procurando meios de me segurar ou então procurar o próximo ponto firme.

 

Está tudo muito subjetivo? Então você é novo por aqui, pois isso nunca foi nada objetivo.

 

Mas uma coisa é boa, se estou postando isso, é por que estou vivo e bem. hehehe.

 

Ps: Despois de pronta a postagem fui ler a anterior e novamente o tema “tempo” ficou em evidência. Paciência.

2 comentários:

Taty disse...

Voltaaaaaaa!!!! saudades.

leilaalmada disse...

E é pra fazer um coral é? ..eu faço.. VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA ..hum..gostei de muita coisa que li nesse seu post =) ..
Saudades Rafinha..bjs

Postar um comentário

Total de visualizações de página