Demo Site

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nova postura, novo objetivo.

     Bom dia a todos.

     Fiquei muito tempo sem postar pois estava reformulando meu objetivo com o blog. Após receber orientações de várias pessoas, fato que muito me ajudou, estou desmembrando o blog.

     Pelo fato de estar vinculado ao email crazyrafa, este não é o mais recomendado para o caráter profissional que pretendia. Por essa razão o "Diário Nada Diário" será exclusivamente pessoal.

     Pretendo com ele, expressar minha visão da realidade que vivendo, comentando os fatos que mais me marcam e que possam ser significativos.

     Agradeço ao Dr. Celso Ferro, pela contribuição com a análise profissional do blog, e o informo que outro está sendo criado para o devido fim. Agradeço também à minha amiga bahiana Leila, que me incentivou a manter o blog pessoal.

     À todos aqueles que me seguem, espero que o novo conteúdo os agrade, e aos que estão chegando, sejam bem vindos.

Atenciosamente;

Rafael Costa.
crazyrafa@gmail.com.

Um comentário:

leilaalmada disse...

Rafinhaaaa..amei viu!!
Seu blog tá lindo!!! e tenho certeza que vou gostar muito disso aqui =)
BjOoO da amiga baiana..
Leila

Postar um comentário

Total de visualizações de página