Demo Site

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que penso, falo. O que quero, faço.

PorDoSol

 

O dia passa que praticamente não o percebo. Não sou tão fã assim do Sol, ou quem sabe ele não seja tão fã meu. Mas de qualquer forma espero sempre pelo pôr do Sol. O momento é sempre agradável, por sua beleza mas também pela chegada da noite. Ahh a noite, que tanto inspira os apaixonados, também nos trás à reflexão.

 

Por que a vida sempre tenta complicar tudo? não seria melhor que em algumas situações ela fizesse o mais fácil? Por que alguns possuem tanto e outros tão pouco? Por que os “bonzinhos” sempre se dão mal? Será que todos merecemos ser feliz ou isso é coisa pertencente a alguns poucos privilegiados?

 

São coisas que simplesmente existem, e se é realmente isso que ocorre, devemos então, acreditar que não possuímos capacidade intelectual para compreender? “Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.” já dizia Shakespeare.

 

Não sei onde pretendo chegar, à princípio nem sei se pretendo chegar a lugar algum. Penso, por essa razão não quero simplesmente existir. Procuro deixar minha marca. Não quero ser amado por milhões, mas procuro corresponder aos que me amam.

 

Quero viver, arriscar, tentar, cair e levantar. Quero esquecer o medo, mesmo que ele não me esqueça. Se eu digo que gosto, acredite, não é para te impressionar. E se a felicidade é para poucos, estou buscando meu lugar nessa lista.

 

“Se você quiser me acompanhar, abra as asas e vamos voar”

2 comentários:

Lídia Karla disse...

Tá virando filosofo???
Muito tempo em ksa dá nisso... faz pensar d+ rsrsrs
Os bonzinhos se dão mal pq o mundo é mal... é o que eu acho.
Mas a recompensa vem, de uma forma ou de outra... não tem p onde fugir! Se vc plantar maçã, vai colher maçã... entaum, naum importa o que plante, vai colher querendo ou naum! É soh esperar, tudo vai dar certo... na verdade eu acho q jah começou a acontecer!
E eu como sempre, estou aki na arquibancada soh esperando a hora de te aplaudir!!! ou vaiar, depende de vc, entaum naum vacila!!! hehe
bjn

leilaalmada disse...

Rafinhaa..arrasou..arrasou no titulo, na foto, no post..lindooo!! Ah e seu nome faz parte sim da lista da felicidade viu moço!!
Aqui em SSA nos ultimos dias tem sido dificil ver por do sol..hoje então nem se fala..a chuva não deu tregua...foi diluvio total!!
BjO meu parente do Cerrado e obrigado pelas felicitações!!

Postar um comentário

Receba nossas atualizações por Email

Total de visualizações de página