Demo Site

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Depois do Nando, o WM virou ANDROID.

Parece piada, mas existem momentos em nossas vidas em que tudo o que precisamos é de um incentivo, de coisas boas que nos estimulem a seguir em frente e superar os desafios. Mas nem sempre tudo ocorre da forma que planejamos. Para ser sincero, quase nunca as coisas saem como queremos. Acredito que tudo no Universo segue uma lógica natural, lógica essa que somente o próprio universo conhece. Mas é certo, acontece.

 

Terça-feira, nossa Capital Federal completou 50 anos (parabéns Brasília), mesmo diante de inúmeros escândalos, o Governo do DF promoveu a festa de comemoração desse momento tão especial para toda a população e para todos os brasileiros que acreditaram no sonho de JK e hoje podem se maravilhar com essa beleza da arquitetura moderna (com seus problemas, é claro).

 

Escândalos, meias e propinas à parte, fui convidado por minha não menos especial e querida cunhada (Lí, te amo), para assistir o show do Nando Reis. Como o Michel estaria viajando nesse dia, fui acompanha-la. O show foi bom, mesmo com muita gente (não sou muito fã de bagunça), exceto pelo final.

 

Perdi meu querido celular... snif. O fato interessante é que eu vinha passando por um momento muito ruim, e foi só eu perder meu aparelho (um Sony Ericsson XPERIA X1, procurem saber qual é e tirem suas conclusões) para que minha vida mudasse. Não sei por qual razão, nem sei se existe alguma ligação entre os fatos, mas o certo é que estou muito melhor, algo como não me sentia a muito tempo.

 

android 

Mas a questão é que estou agora com um aparelho novo, um Motorola com sistema android. Gosto muito de tecnologia, e já havia visto muito sobre os androids. Agora com um nas mãos confirmo, o sistema é excelente. O sincronismo total com o Google, permite estar online o tempo todo com todos os contatos do Gmail, Orkut e Twitter. Com o Android Market, milhões de downloads grátis, pode-se customizar todo o aparelho... Adeus WM (Windows Mobile)

 

Agora com todas as ferramentas, amigos, quem não conseguir me encontrar com GTalk, MSN, Twitter, Gmail, Orkut, SMS e o próprio celular, desistam...

 

PS: Meu número está provisório até amanhã às 08:00hs, depois disso volta o número de tele pizza. hehehe.

 

O que? você ainda não tem? pode pedir aqui!!! rsrsrsrs.

3 comentários:

Luiz disse...

E aí Rafa, tudo bem? Apesar do celular perdido, com o novo, parece estar tudo bem...
Mas então, eu tinha te perguntando via Twitter qual era o modelo do celular com o Android. Por um acaso é esse http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/ci.MOTOROLA-QUENCH-with-MOTOBLUR-BR-PT.alt ou algum outro modelo não nacional?

crazyrafa disse...

Oh claro, informei o antigo mas esqueci do novo. É o Motorola Quench, e o Motoblur é o sistema de sincronismo. Recomendo sim o sistema ANDROID!!! Segue aí, teremos novidades!!!!!

leilaalmada disse...

Rafinha...que bom...mesmo perdendo o celular sinto vc tão bemmmmmmmm...
Ahh Nando Reis..adoroooo!! BJo

Postar um comentário

Receba nossas atualizações por Email

Total de visualizações de página