Demo Site

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Já que é para rir…

Domingão, curtição, mas sem cervejão, pois não bebo.

 

Mas não quer dizer que por essa razão eu não me divirta. Muito pelo contrario.

 

Hoje foi dia de teatro, dia de acompanhar as notícias de uma maneira um pouco diferente, acompanhar as “Notícias Populares”. Isso mesmo, domingo, 20 horas, Sala Villa Lobos com “Os Melhores do Mundo”, mas se eles não são também não faz a menor diferença...

 

Os caras fazem todo mundo morrer de rir. Mesmo já conhecendo todos as cenas do espetáculo, parecia tudo novidade. As piadas com a situação política de Brasília eram de tirar o fôlego. Roriz de novo não!!!! exclamou Joseph Climber ao ficar surdo. Ninguém quer morrer antes de Niemayer. A obra mais “bisonha” do mundo não é mais o Pentágono, agora entraram na disputa o Museu da República e o Monumento Solaris, na saída pata o Valparaíso, mas quer obra mais difícil de se reconhecer em que se inspirou o artista do que aquela?

 

Em maio eles estarão de volta, não sabemos ainda com qual espetáculo, mas de uma coisa eu sei, eu estarei lá.

 

Agradeço à Lídia e ao Michel pelo convite,  foi maravilhoso. Só faltou uma pessoa que não pode estar conosco (você sabe, é você mesmo), mas que gostará de estar presente em maio.

 

Uma ótima semana para todos...

2 comentários:

Lídia Karla disse...

Foi muito bom!!!
Pena que eu estava com tanto sono que cochilei uns minutinhos... mas ainda bem que vi quase tudo!!! rsrsrs
Só de ver o Joseph Klimber ao vivo, p mim já valia o ingresso...
Valeu por ter ido com a gente!!! se prepara que agora não vms mais largar do seu pé!!!
super bj
P.S.: espero que o "convite" que vc fez no post seja entendido e respondido!!! hehe

leilaalmada disse...

Rafinha..
e viva o teatro né amigo??
Um super beijo!!

Postar um comentário

Total de visualizações de página