Demo Site

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dando tempo ao tempo…

Tempo

 

Hoje é dia de se recolher, mas não recolher-se da família, amigos amores… É um momento de buscar dentro de mim algo que não sabia que existia, se é que realmente existe. Hoje busco olhar para os meus erros, tendo a consciência que também tenho o direito de errar, mas sem me condenar por isso, e sem ter medo de corrigir.

 

Dar tempo ao tempo é permitir que mantenhamos a mente sempre aberta para escrever nossa história. É ter serenidade para não cometer erros antigos, mas tendo o entendimento de que novos poderão surgir. Dar tempo ao tempo é contemplar o céu, a natureza e respirar o ar puro sentindo-se também parte de toda essa maravilha.

 

Dar tempo...

...Para a história começar;

...Para a flor brotar;

...Para a ferida se fechar e

...Para o amor despertar.

 

Dizem que existem coisas que só o tempo é capaz de curar, coisas que somente ele pode modificar, então recolho-me aos meus pensamentos deixando o tão bondoso tempo agir por mim, quem sabe eu não encontre um pote de ouro ao fim do arco-íris?

 

16 de abril de 2010, dando tempo ao tempo...

Um comentário:

leilaalmada disse...

Lindissimo Rafinha...
dá tempo ao tempo tbm é manter o coração aberto..aberto pra novas descobertas..aberto para um novo amor!!
Adoro vc parente candango!

Postar um comentário

Total de visualizações de página