Demo Site

terça-feira, 15 de junho de 2010

Em clima de Copa do Mundo

CBF

A cada quatro anos todos nos reunimos e torcemos para um mesmo time, torcemos por um mesmo objetivo. Estamos nesse ano, estamos no mês da Copa. É bonito ver a animação de todos os africanos, não somente dos sul-africanos. O espetáculo está bonito. Não estou conseguindo acompanhar todos os jogos como gostaria, mas estou fazendo o possível para acompanhar, estudar e continuar seguindo minha vida, pois tenho muito ainda para fazer.

 

Fiquei meio afastado desse meu Diário, mas continuo pensando e articulando todos os meus passos. Assim que minha correria passar estarei de volta.

 

Não me preocupo muito em estar afastado, pois o motivo é justo. Falta um trabalho para minha formatura (Obaaaa), tenho que “decorar” um cardápio, e ainda seguir forte nos estudos. Mas tudo está encaminhado.

 

Fico por aqui, deixando um grande beijo para minhas seguidoras mais queridas, Leilinha, Lídia e Thallyta. Também deixo um abraço à todos.

 

VAMOS BUSCAR O HEXA BRASIL ……

3 comentários:

leilaalmada disse...

Rafinhaaaaa...meu parente de longe! Torcida forte pela nossa seleção!! Ahh sinto tanta falta das suas postagens...mais sua ausência é por uma justa causa..e nós seguidoras estamos sempre te acompanhando seja por blog ou não!! Torcendo pelo seu sucesso e sua felicidade sempre e sempre!! Te adoroooooo..BjO

Lídia Karla disse...

Cunhadoooooooooo querido do meu coração!!!
soh faltou vc ontem assistindo o jogo com a gente!!!
pena que faltou luz depois do 3 gol, mas valeu, naum keria ver gol da Costa do Marfim msm...
entaum de boa...
te amuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....

Taty disse...

Ebaaa... Obrigada!!!
Pois eh neh, tem q ter esperança, por mais que a gente sinta raiva do Dunga às vezes.
Como bons brasileiros que somos, só nos resta torcer mesmo e vai q o hexa vem neh. rsrs
Bjuuu, Rafa!

Postar um comentário

Total de visualizações de página