Demo Site

domingo, 16 de maio de 2010

Primeiro eu…

abrindo_porta

 

Mais uma semana iniciando, não que eu tenha todos os motivos do mundo para estar pulando de alegria, mas só de não ter os motivos para entristecer já faz com que me alegre. O fato é que eu descobri a razão de toda a minha angústia de um passado não muito distante. Minha preocupação com problemas que não são meus me colocavam em um estado de desconforto mental que desestabilizava minha concentração, e quanto mais eu os tentava resolver mais me afundava.

 

Viver nossa vida já é complicado, imagine querer viver a dos outros? Evitar que os outros passem por situações chatas ou até mesmo dolorosas não os faz progredir e me fazia ficar deprimido por não conseguir ajuda-los. Não quero mais saber disso. Minha vida vivo eu, se acerto ou se erro é problema meu, e não querendo ser grosso, “você para mim é problema seu”.

 

Fechado de maneira singular, remeto-me aos meus pensamentos. Busco inspiração em mim para realizar meus objetivos. Saindo de um círculo vicioso que me mantinha preso a pensamentos negativos, consigo ver mais claramente o que realmente quero, e focar nisso para obter.

 

Não falo de mudanças radicais, mas não falo também de desistências, falo de “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”. Fazer por que eu quero, não por ser bom para fulano, ciclano, para você ou para todos eles.

 

Esta postagem é minha, e para mim. Abro minhas portas e contemplo o futuro que me aguarda. Mas não esqueço de agradecer a todos vocês que tiveram participação nesse meu momento. Todos que passam por nossas vidas deixam suas marcas, boas ou más. Aos que deixaram boas marcas, agradeço pelo apoio e pela ajuda. Aos que produziram marcas más, também agradeço pois foram essas marcas que me fortaleceram e me fizeram ver que o mais importante para mim, é estar bem comigo mesmo.

 

Se você ainda possui espaço na minha vida, parabéns você fez por merecer. Mas é bom que você saiba, primeiro eu.

3 comentários:

leilaalmada disse...

Poxa Rafinha..fiquei tão feliz com seu post!!
..queira mais viu..Primeiro vc, segundo vc, terceiro vc e se sobrar um tempinho..VC de novo!! rs BjO

Lídia Karla disse...

Eiiiiiiiiiiiiiii......
Eu to em que lugar nesse ranking????
Bom saber que estou aih pq fiz por merecer... significa q vou continuar, pq vou continuar fazendo o possivel p isso!
Adoro ver vc assim, de cabeça erguida, pensando no que é melhor para vc... É só assim que as coisas boas vem, pq ninguém quer se preocupar com os outros primeiro, e quando se encontra alguém assim, sinto dizer, ninguem dá valor... O mundo é egocentrico... é dificil, mas assim é a vida!
Então curta, aproveite a sua vida, e saiba que tens amigos que realmente se importam e que adoram te ver bem!

Taty disse...

Simplesmente adorei, Rafa. Mtas vezes na vida eu quis ter coragem de dizer algo ao menos parecido com isso, mas até hoje eu não tive essa força. Eu espero do fundo do coração que essa nova postura te permita ser muito mais feliz.
Beijos de alguém que te adora. =)

Postar um comentário

Total de visualizações de página