Demo Site

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pensamentos de fim de ano.




Procuro me olhar no espelho, não tenho medo do que posso ver. Por mais que no fundo não pareça agradável, posso observar que mudando a forma da visão tudo pode parecer diferente. 

O fim do ano nos mostra essa possibilidade, se o ano foi bom, isso nos dá força e energia para continuarmos e fazermos o ano que chega melhor. Mas se por outro lado as coisas não saíram do jeito que planejamos, podemos ao final do ano, rever as possíveis perdas (caso realmente tenha ocorrido perdas, pois novamente depende de que lado do problema estamos), analisar as situações que interferiram negativamente, fazer um novo planejamento e acreditar que realmente dará certo.


Quando temos a confiança de que estamos lutando por nossos objetivos, e que o nosso progresso, ou a nossa evolução, não está prejudicando ninguém, observaremos que podemos alcançar nossos objetivos de maneira mais tranqüila. Mas isso não quer dizer que serão somente flores, e sobre isso não podemos nos iludir. Dificuldades sempre ocorrerão, mas serão elas que nos darão a satisfação da vitória.

Viva sempre com a certeza de que as quedas nos tornam fortes para seguirmos na caminhada.

"Ao final da tempestade, existe sempre a calmaria"

Um comentário:

leilaalmada disse...

Lindo post Rafinha!!
E que o ano novo que se inicia venha cheio de boas realizações pra vc!!
Ihh essa foto é em dia de chuva aí em BSB é?? rs
Bjs

Postar um comentário

Total de visualizações de página