Demo Site

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A matéria se foi, e.... FÉRIAS

Essa semana fiquei um pouco preocupado com a faculdade, fiz uma prova quarta passada e tinha um trabalho para apresentar ontem. A prova tinha sido chata e a fiz em duas horas com 3 laudas, mas mesmo assim fiquei preocupado com a avaliação. Sobre o trabalho foi mais desleixo meu mesmo. Fazendo somente uma matéria, não sinto mais vontade de ir à faculdade, então acabo enrolando ao máximo para realizar as atividades propostas, então ontem à tarde que fiz os slides da apresentação, mas ficaram legal e eu sabia o conteúdo.


Como não sabia ainda qual nota havia tirado na prova, e sabendo que precisava tirar uma boa nota nesse bimestre, pois estava por meio ponto no bimestre passado, por ter entrado no meio, então  muito fiquei apreensivo sobre a apresentação do trabalho.


Mas diferente do que o professor costumava fazer, ele liberou as notas da prova antes das apresentações. Esse fato deixou a turma aliviada, pois quase todos tiraram notas altas. Com o meu 5 na prova valendo 6, fui para a apresentação precisando de 0,5 para passar, sendo que a apresentação valia 3 e mais 1 ponto por participação.


Agora posso ficar mais calmo e saber que as férias definitivamente chegaram.


Abraços à todos.

Um comentário:

leilaalmada disse...

Aee Rafinha..tenho certeza que vc se saiu bem..e o resultado será positivo!!
Adoro isso aqui "pordemais"..assim como o dono disso aqui ..Bjs

Postar um comentário

Total de visualizações de página