Demo Site

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Homenagem às novas escritoras.


Como surgem as estrelas? As dos céus os cientistas procuram respostas, mas fala-se em explosões no espaço. E as da Terra, como surgem?

Essa semana surgiu algo muito maior que uma estrela, um universo, o “Universo Ruivo”, pertencente a uma voraz e implacável devoradora de livros. Pobres criaturas que não possuem menor chance nas impiedosas mãos e nos habilidosos olhos deste ser, que com o mesmo encantamento da criança ao receber inestimável presente, satisfaz sua vontade, mesmo que passageira, até encontrar o próximo livro.

Mas se engana quem acredita que se trata de uma cruel criatura retirada dos contos. Trata-se de um ser doce e apaixonante, cujo contato se torna viciante de tanto carinho que proporciona. Essa é Lídia, uma leoa para quem vê e uma gatinha para quem a ama, pois se torna impossível não amá-la. Seu Universo foi aberto para todos nós reles admiradores, que agora poderemos saborear tudo o que essa brilhante mente, nesses vários anos na arte de “devorar conhecimento” tem a nos mostrar.


A outra homenageada já possui alguns de seus pensamentos e sentimentos transformados em palavras, frases e muita emoção, nas teias dessa enorme rede virtual. Intitulado “Delírios” suas poesias nos fazem sonhar com suas palavras e pensamentos, e com isso buscamos entender o que se passa dentro da cabeça dessa menina meiga e de carinho acolhedor. Mas não se estranhe se mesmo seguindo-a não a entender, ela não está aqui para ser entendida, pois nós pessoas comuns, ainda não possuímos a capacidade de entender nem compreender esses admiráveis talentos, ficando apenas com a admiração e com o encanto de suas palavras.

Essas são Lídia e Thallyta, meninas, garotas, mulheres, que saem do comum, pois não são apenas bonitas, fazem parte de um seleto grupo que pode ser chamado de “mulheres com conteúdo” que sabem cuidar do visual sem esquecer-se do intelecto. Essa mensagem é especial para vocês duas, como incentivo a seguirem encantando com seu jeito, seu mundo suas palavras...

O Diário, nada diário, mas cada vez mais freqüente, parabeniza essas duas novas escritoras, expressando os votos de sucesso.

Quem sabe no lançamento do primeiro livro, eu não ganho uma dedicatória especial...

Continue, o mundo aguarda por vocês.

3 comentários:

Lídia Karla disse...

Nossa... depois de uma super homenagem como essa o q dizer?
uma pessoa q eu soh posso descrever como maravilhosa, escrever coisas tão lindas sobre mim, foi simplesmente incrível!
Como já disse, acho q vc naum me conhece direito... essa aih q vc descreveu, naum pode ser eu... rsrs

Rafa, você sabe que nunca na vida tive um amigo como você, que conversa comigo sobre todo e qualquer assunto, e que sempre tem um tempinho p somente me ouvir, se for preciso...
Foi maravilhoso ter encontrado na minha nova familia pessoas incomparaveis, e conhecer você então, foi indescritível!
Eu só tenho a te agradecer por tudo, e por sempre me apoiar, mesmo q possa parecer uma coisa tão simples, p mim é mt importante ter você fazendo parte de cada conquista da minha vida, msm q seja apenas uma pekena conquista...
Amo mt vc! Meu maior e melhor amigo!!! bjn
Lídia

Taty disse...

Estou simplesmente sem palavras, adoorei.
Rafa, não sabe o quanto estou feliz de ter tido a oportunidade de te conhecer, uma pessoa amável, brilhante, fascinante.

Mto obrigada pela homenagem!
Bjuh pra vc que já eh especial.^^

Anônimo disse...

Ae Rafinha...
Vou dá uma passadinha pra ler um pouco delas no blog!!
Saudades!! leilaalmada.blogspot.com

Postar um comentário

Total de visualizações de página